10 mil crianças nasceram na clínica da Dra. Laura Seixas

Entre 1965 e 1988, mais de 10 mil bebés nasceram na Casa de Natividade São Gonçalo de Lagos, no Barreiro. Saiba mais, neste Blog, sobre a cidade e a médica que ajudou a nascer todas estas crianças.

domingo, 25 de abril de 2010

BOAS RECORDAÇÕES DO BARREIRO


Este email foi enviado por Maria Laura Gaspar residente em Évora. Ela foi a primeira bebé a nascer na clínica e conta-nos aqui como foi a sua última visita ao Barreiro. E à rua onde ficava a primeira casa de saúde. Obrigado Laura. A.S.
.
"Passei realmente na Rua Elias Garcia, com a minha madrinha que me explicou o local onde se situava o edifício, que hoje já não existe....dei-lhe a conhecer também algumas coisas do Blog, do contacto que tinha tido consigo, e todos recordaram mais uma vez com muito agrado a sua mãe, a clínica. A minha visita ao Barreiro é sempre igual...visitar familiares que não vejo há alguns meses e de quem gosto muito. Recordar tempos em que ía com mais frequência ao Barreiro, entre os 14 e os 20 e muitos anos. Boas recordações, amizades, etc. Que saudade tenho desses tempos, não voltam! Lembro sempre, as saídas com as minhas primas, os passeios pelo centro do Barreiro, que tão modificado está; o Parque; os lanches... Quando falo nos lanches ainda lembro as bolas de manteiga, que cada vez que aí passo tenho ainda de comer......é o sabor dos tempos que passaram, das coisas boas e pequenas que vivemos e não damos importância no momento, mas mais tarde, até o sabor delas chegam através da bola de manteiga, engraçada ...a vida! Como pode verificar, para mim será sempre bom voltar."
.
Maria Laura Gaspar